Status do integrador

Provê meio de informação de status de atividade do serviço de integração entre a plataforma Milk's e o sistema ERP do cliente

Recomenda-se que o sistema ERP envie um "heartbit" a cada minuto, fazendo uma consulta a este método e desta forma a plataforma exibirá o status de atividade do serviço integrador, mostrando que o mesmo está ativo (em operação).

Caso a API não receba a solicitação por um tempo superior a 5 (cinco) minutos, apresentará o status de inatividade do serviço de integração e poderá notificar um observador por e-mail.

Método POST

http://app.milksrota.com.br/api/retaguardasync/checkSincronizacao

Requisição

Dados da requisição

{
    "conta_id": "989898", 
    "token": "s063-7r55-uio2-hgtx", 
    "doc": "10.297.990/0001-90" 
}

conta_id: Deve ser informado o ID da conta que você encontra na tela "Sua conta" no menu principal no painel do Milk's Rota.

token: Deve ser informado o Token da conta, que você encontra na tela "Sua conta" no menu principal no painel do Milk's Rota.

doc: Deve ser informado o CNPJ da conta cadastra. Pode ser encontrado na tela "Sua conta" no menu principal do painel Milk's Rota.

Resposta

200: Consulta realizada

{
    "success": true,
    "data": "T",
    "monitor.time": 0.978130102158
}

A consulta de status obteve êxito e retornou o comando solicitado pelo usuário do ERP, requerendo uma determinada ação de integração.

Tabela de domínio do atributo "data" retornado no método

404: Conta não localizada

{    
    "success": false,
    "message": "Conta não localizada",
    "data": [],
    "monitor.time": 2.14737200737 // Tempo de execução
}

O que isso significa? Significa que o ID da conta não foi localizado na Plataforma Milk's.

403: Token inválido

{
    "success": false,
    "message": "Token inválido",
    "data": [],
    "monitor.time": 2.14737200737 // Tempo de execução
}

O que isso significa? Significa que o token informado na requisição não corresponde ao token cadastrado para a conta.

Última actualización