Status viagem
Altera status de sincronização de uma viagem após recebimento dos registros pelo ERP.
Recomenda-se que o sistema ERP altere o status de sincronização da viagem após receber, validar e importar as informações da viagem.
Importante: Mediante parametrização, disponível no painel de monitoramento, pode-se ajustar para que as viagens já marcadas como "sincronizadas" não retornem no conjunto de dados de resposta das consultas. Neste caso, apenas as viagens não processadas pelo ERP podem ser tratadas a cada consulta.
Método POSThttp://app.milksrota.com.br/api/retaguardasync/setViagemSincronizada
Requisição
Dados da requisição
conta_id: Deve ser informado o ID da conta que você encontra na tela "Sua conta" no menu principal no painel do Milk's Rota.
token: Deve ser informado o Token da conta, que você encontra na tela "Sua conta" no menu principal no painel do Milk's Rota.
doc: Deve ser informado o CNPJ da conta cadastra. Pode ser encontrado na tela "Sua conta" no menu principal do painel Milk's Rota.
viagem_id: Deve ser informado o identificador único da viagem (id), que pode ser obtido por meio dos métodos : Baixar Viagem ou Resumo de Viagem
coletas: Objeto contendo os registros compostos pelos pares: identificador único da coleta (id) e o volume total (quantidade) salvo na base do ERP, para cada registro de coleta obtido por meio dos métodos : Baixar Coleta ou Resumo de coleta
status: código do resultado do processamento da viagem pelo ERP (0) zero = Normal (1) um = falha.
report: Informações sobre o processo de importação, registros de falhas ou mensagem de sucesso
Resposta
200: Operação realizada
A Operação obteve êxito e marcou a viagem como "sincronizada".
404: Conta não localizada
O que isso significa? Significa que o ID da conta não foi localizado na Plataforma Milk's.
403: Token inválido
O que isso significa? Significa que o token informado na requisição não corresponde ao token cadastrado para a conta.
Última actualización